Juazeiro do Norte entra no roteiro do Rally PioCerá pela 1ª vez



Juazeiro do Norte entra no roteiro do Rally PioCerá pela 1ª vez (Foto:Reprodução/www.piocera.com.br/Montagem/Agência Miséria)

O município de Juazeiro do Norte entra pela primeira vez no roteiro do Rally PioCerá. O Lançamento da 32ª edição da competição será nesta terça-feira (24), às 18h, no Teatro Marquise Branca. O rally acontecerá em janeiro de 2019.

Durante o Rally PioCerá, a estimativa é de que mais de 3 mil pessoas ocupem a cidade, dentre competidores, organizadores e pessoas que acompanham o esporte. Muito mais que um rally, o evento deve movimentar a economia estimulando o comércio.

O evento é divulgado nacionalmente e pode valorizar a cultura local promovendo o turismo na região. A premiação da competição acontecerá em Juazeiro do Norte.

De acordo com o secretário Municipal de Turismo e Romaria, Junior Feitosa, eventos como este, contribui na geração de emprego e renda. Para Juazeiro do Norte, o PioCerá é uma oportunidade de divulgar o município e suas potencialidades turísticas", destacou.

Promover um calendário para grandes eventos é uma forma de preparar a cidade para receber turistas e visitantes, além de possibilitar o fortalecimento da rede hoteleira.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário