Anitta brilha na Parada LGBT e pede atenção na hora de votar este ano



"Vamos estudar para essas eleições como se estivéssemos estudando para a prova mais importante das nossas vidas", postou a cantora em seu perfil pessoal (Foto: Reprodução)

A 22° edição da Parada do Orgulho LGBT, realizada neste domingo (3) em São Paulo, arrastou milhares de pessoas e trouxe como tema, ´Eleições 2018´, levantando o debate sobre a importância de saber votar em tempos de crise e combate à homofobia.

Entre as grandes estrelas no dia, estavam as cantoras Pablo Vittar e Anitta. A última, fez questão de fazer um post engajado, ressaltando a importância de saber votar nas próximas eleições.

"O desrespeito contra qualquer um deve doer em todos nós. Vamos aceitar as diferenças! O tema da parada este ano foi "Eleições 2018" e devemos guardar em nossa mente o amor e a felicidade que levamos para a avenida sabendo que é isso que queremos para o nosso país. Tranquilidade para sermos felizes. Vamos estudar para essas eleições como se estivéssemos estudando para a prova mais importante das nossas vidas. Nosso país é incrível demais, o poder está em nossas mãos, vamos usá-lo., postou Anitta em seu Instagram.

 

noticiasaominuto


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário