Servidores de Juazeiro se reúnem com MP e Executivo e greve pode ser encerrada



Servidores de Juazeiro do Norte realizam manifestação em frente ao prédio do MP (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

Servidores de Juazeiro do Norte devem se reunir com Ministério Público (MP) e Poder Executivo para tratar sobre a greve geral. Eles fizeram manifestação ao lado do Central Park, prédio onde funciona a sede do MP no município. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (21). 

Aproximadamente 400 servidores acompanharam uma comitiva que vai se reunir com membros do MP, promotora  Alessandra Magna Ribeiro; Nildo Rodrigues, Chefe de Gabinete e Romênia Botelho, representando a secretaria Municipal de Educação.

Na pauta, a implantação de 4% de reajuste retroativo a janeiro para os funcionários, gratificação dos funcionário da Educação, progressão de carreira, que esperam a quase dois anos, e a correção da DIRF (Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte).

A repórter Ana Lima esteve acompanhando a movimentação e  conversou com servidores. A expectativa é que se chegue a um entendimento para que assim possam finalizar a greve geral. Tão logo termine a reunião, o site Miséria traz mais informações.



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário