Fim de semana com o registro de sete mortes violentas no Cariri e mais um feto achado em Juazeiro



Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Aumento de quatro para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram dois homicídios, duas vítimas fatais em acidentes de trânsito, mais dois casos de queda e um feto humano encontrado em Juazeiro do Norte. Três corpos deram entrada no sábado e outros quatro neste domingo.

Na madrugada de sábado faleceram mais dois pacientes que se encontravam internados no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro após acidentes de trânsito em nossa região. Além disso, uma mulher que tinha sido vítima de queda na sua residência. O mesmo ocorreu com outra mulher, porém neste domingo no Hospital São Camilo de Crato, enquanto mais um feto humano terminou encontrado em Juazeiro

Por volta das 16h30min, igualmente de domingo no Sítio Brea (Distrito de Ponta da Serra) em Crato, foi encontrado o corpo do jovem Welton Herculano da Silva, de 22 anos, que ali residia. O mesmo não tinha passagens pela polícia e apresentava perfurações supostamente causadas por arma branca. Os PMs que estiveram no local souberam apenas que o rapaz tinha se envolvido numa briga com uma pessoa no dia anterior.

Cerca de seis horas depois, no cruzamento das ruas João Paulo I e Teodomiro Rocha (Timbaúbas) em Juazeiro, Antonio Romário Francelino, de 28 anos, foi morto com oito tiros de calibres diversos por seis homens que chegaram em três motocicletas. Duas pessoas que estavam numa mesa próxima saíram baleadas no caso Manoel de Sousa, de 22, residente no Pio XII, atingido por bala perdida num dos antebraços, e outro de 21 anos que mora no bairro Timbaúbas e saiu lesionado de raspão na orelha esquerda.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário