Polícia e Demutran recuperam motos roubadas e estacionadas no centro de Juazeiro



Motos roubadas e recuperadas no centro de Juazeiroi (Foto: Reprodução)

Uma fiscalização feita por agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro e o apoio de policiais militares resultaram na recuperação de duas motocicletas. Elas se encontravam estacionadas irregularmente no centro da cidade e apresentavam queixas de roubos. Num dos casos, a dupla de policiais no cruzamento das ruas São Pedro e Santa Luzia foi informada pelos agentes sobre uma motoneta Yamaha T115 Crypton KA de cor prata e placa NUU-7850, inscrição de Juazeiro.

Quando a "proprietária" chegou no local, na Rua Santa Luzia, tomou conhecimento que se tratava de um veículo roubado. Maria C. S. Sousa, de 37 anos, residente no bairro Tiradentes, foi levada juntamente com a motoneta até a Delegacia e autuada por crime de receptação após informar que tinha comprado. A outra moto recuperada se encontrava estacionada na Rua Delmiro Gouveia no caso uma Honda de cor vermelha.

Esta semana a polícia já tinha recuperado a caminhonete Hilux de cor prata que tinha sido roubada do médico e político de Barbalha, Rommel Feijó de Sá, quando procedia de Moreilândia (PE) onde trabalha num PSF. O veículo se encontrava abandonado em cima da Serra do Araripe. Em contrapartida, na manhã de terça-feira uma moto foi roubada na Rua Santa Tereza (São Miguel) em Juazeiro. Trata-se de uma Yamaha Factor 125 de cor vermelha e placa NUN-4727 com roda de liga leve preta.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário