Funcionário da Embrapa morre afogado em Barbalha ao ter seu carro arrastado pelas águas



O Carro de Zé Antonio foi arrastado pela força das águas e o meteorologista da Embrapa morreu afogado (Foto:Reprodução/ Redes Sociais)

O meteorologista José Antonio do Nascimento, de 62 anos, que residia na Rua Domingues Coelho Correia, 1321 (Loteamento Royal Ville) em Barbalha, morreu afogado na noite desta quinta-feira naquele município. Ele era funcionário da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias) de Barbalha e, por volta das 21 horas, dirigia o seu carro pelo chamado Corredor da Cagece na estrada de acesso ao Sítio Lagoa.

Em virtude das últimas chuvas caídas no Cariri, as águas estavam lavando a ponte sobre a estrada e, mesmo assim, Zé Antonio decidiu passar no trecho quando o seu carro foi arrastado pela correnteza. O veículo caiu no riacho e foi levado pelas águas. No carro estava Luzia Cavalcante da Silva, residente na Avenida José Bernardino no Sítio Buriti em Barbalha, a qual conseguiu sair do mesmo.

Nisso, a mulher se agarrou no tronco de uma árvore e passou a gritar por socorro quando terminou ouvida por pessoas que moram nas imediações. Policiais militares da Companhia de Barbalha estiveram no local a exemplo de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte. Todavia, o corpo de Zé Antonio só foi encontrado por volta das 06h30min desta sexta-feira e trazido pelo rabecão para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário