Casal toma a moto de uma mãe na frente dos dois filhos menores em Juazeiro. Ajude a identificar



Mãe tem moto tomada de assalto na frente dos filhos (Foto: Reprodução/TV Miséria)

O roubo de uma moto por volta das 17 horas de segunda-feira perto do Fórum Juvêncio Santana (Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte foi filmado por uma câmera de segurança instalada nas imediações onde tudo aconteceu. O Site Miséria compartilha tais imagens com o intuito de ajudar a polícia a identificar e prender os acusados recuperando o veículo.

O modus operandi é semelhante ao que aconteceu recentemente perto do Fórum de Barbalha. Duas pessoas caminham pelo meio da estreita via pública de maneira bem disfarçada. Quando a moto Honda CB 250 F Twister de cor azul e placa POA-4589, inscrição de Juazeiro, se aproxima a uma distância média de 10 metros, o garoto saca uma arma de fogo e aponta na direção da mulher que pilota a moto trazendo da escola seus dois filhos menores.

A comparsa segue de maneira bem disfarçada e só depois vai na direção das vítimas olhando se outro veículo ou pedestres não surgem na rua. Já a guiadora da moto ainda tenta furar o bloqueio, mas o assaltante ameaça atirar se ela não parar o veículo. As crianças descem da moto com suas mochilas e a mãe desesperada ainda tenta conter o seu bem apelando para não levarem, mas vai sendo empurrada e ouvindo gritos de palavras de ordem sob o olhar dos menores.

Em seguida, o assaltante assume o piloto da moto enquanto vai colocando a arma na cintura e sua comparsa apanha um dos capacetes que estava no solo, mas termina entregando a vítima. Posteriormente, ela monta na garupa e os dois partem ante a indignação e o susto das vítimas.



OUTROS – Eis outros veículos roubados ou recuperados nas últimas horas no Cariri. Na madrugada da última quinta-feira uma moto Honda CG 150 Fan ESI de cor preta e placa OCR-3419, inscrição de Juazeiro, foi roubada da pracinha do bairro Pio XII. Já na terça-feira uma Honda CG 125 Fan de cor preta e placa OCI-0379 foi tomada de seu proprietário nas imediações da Praça da La Favorita no bairro Lagoa Seca.

Enquanto isso, na manhã de sábado, Raniele Cardoso disse aos PMs do Mercado do Peixe que estava vendendo sua moto Yamaha YBR 125E de cor preta quando uma pessoa pediu para fazer um test drive e não retornou. Já na tarde de domingo a polícia de Milagres prendeu Manoel Martins de Morais Neto, de 25 anos, o "Bileu", residente no Sitio Gameleira. Na sua casa tinha uma moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha e placa KFF-5364 roubada.

O veículo pertence a Jose Arnaldo Barros Silva e o acusado disse à polícia que tinha comprado a seu sogro por R$ 1.000,00 o qual não foi localizado. Bileu terminou levado à Delegacia de Milagres pelos Sargentos Inaldo e Sousa e os Soldados Rezende e Wagner. Enquanto isso, às 16h30min desta terça-feira foi furtada do estacionamento do Hospital Infantil Maria Amélia uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha e placa HUV-0634, inscrição de Juazeiro.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário