Arthur exalta Messi e Iniesta: ‘Escolhi o Barcelona por causa deles’



Volante do Grêmio foi vendido para o clube catalão e jogará na Espanha a partir de 2018 (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)

Recém-negociado com o Barcelona, o volante Arthur, do Grêmio, está animadíssimo para vestir a camisa do clube catalão. Em entrevista ao programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira (26), o jogador revelou que é fã de Iniesta.

"Acho que isso é por causa do estilo de jogo, de gostar de ficar com a boa. Rotularam essa comparação com o Iniesta, mas disparado ele é meu ídolo, quero muito aprender com ele. Uma das escolhas que eu fiz para o Barcelona foi por causa dele e do Messi, que foram dois jogadores que sempre me inspirei muito. Tenho muito a aprender com eles, mas o Iniesta é o Iniesta, o Arthur é o Arthur", disse o jogador tricolor.

Arthur revela ainda que costumava jogar videogame com o Barcelona e jogar no time catalão será a realização de um sonho.

Outro ídolo do jovem volante do Grêmio, o argentino Lionel Messi também foi um dos fatores decisivos para a escolha pelo clube catalão.

"É uma coisa que eu sonhava, jogava no videogame com eles, então imagina estar no dia a dia, poder aprender com eles, vai ser muito gratificante. E Messi é Messi, o que falar dele?! Vou chegar na frente dele e perguntar: "Tu és desse planeta? Então sim, pesou na minha decisão, é um cara que eu quis conhecer, ter esse convívio", afirmou.

NoticiasaoMinuto



Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário