Após amistosos, Tite revela Douglas Costa mais perto de vaga na Copa



Atacante da Juventus foi bem nos jogos contra Rússia e Alemanha (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)

Os amistosos contra a Rússia e Alemanha serviram para tirar algumas dúvidas da cabeça de Tite às vésperas de fechar a lista a Copa do Mundo. No ataque, o treinador admitiu que Douglas Costa se aproximou de uma vaga no grupo que vai à Rússia.

"Eu coloco como tendência. Não o número final, mas uma tendência, uma possibilidade, pelo desempenho. O Douglas cresceu muito, na equipe e na seleção", comentou o treinador.

Na sequência, Tite passou a palavra ao auxiliar técnico Sylvinho, que tem acompanhado o atacante de perto na Juventus.

"Eu tenho pessoalmente monitorado o Douglas na Itália. Faz três meses que ele assumiu a titularidade e entendíamos que estava em um processo de adaptação ao futebol italiano. É difícil a Itália. Ele tem dado muito bom resultado para a Juventus. O treinador usa ele pela direita, pela esquerda, como um atacante por dentro. Isso tem ajudado o atleta e ele empresta muito a equipe", explicou o membro da comissão técnica.

FRED

Outro jogador que se aproximou da Rússia foi o meia Fred, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele, que já vinha sendo elogiado antes mesmo do período de jogos contra Rússia e Alemanha, agradou a comissão técnica nos treinos dos últimos dias. 

NoticiasaoMinuto


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário