Ex-prefeito Hellosman Sampaio desaprova verba assegurada por atual gestor, dizem moradores


Ex-prefeito Hellosman Sampaio desaprova verba assegurada por atual gestor, dizem moradores (Foto: Reprodução/ Arquivo Miséria)

O ex-prefeito de Milagres, Hellosman Sampaio, comentou na última semana, durante participação em um programa de rádio em emissora local, acerca de uma viagem do atual gestor, Lielson Landim. 

Lielson foi à Brasília pleitear recursos junto ao senador Eunício Oliveira para construção da rede de saneamento básico da zona urbana do município. 

O valor de R$ 16 milhões foi garantido com o apoio de um deputado federal junto ao senador, o que, de acordo com fontes no município, teria ocasionado críticas por parte do ex-prefeito. Os recursos deverão ser liberados através da FUNASA.

Moradores do município afirmam que o ex-gestor teria dito que o recurso não seria liberado, sugerindo que a verba teria mais facilidade em chegar até o município durante sua administração. 

Prefeito de Milagres por 24 anos, Hellosman perdeu as eleições nas duas últimas campanhas. Fontes dentro do Poder Legislativo afirmam que Sampaio perde influência no município, contando com apoio de apenas dois parlamentares. 

"Lamento e desaprovo a postura adotada pelo ex-prefeito, [...] tentar impedir a liberação dessa verba é ficar contra o povo e contra o desenvolvimento da cidade", disse Lielson Landim, que participará de programa de rádio para comentar o assunto na próxima quinta, 1. 

O Miséria tentou contato com Hellosman Sampaio via telefone, mas as ligações não foram atendidas.



Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário