Eunício e Camilo Santana assinam hoje ordem de serviço para reforma da pista do Aeroporto Regional do Cariri



Solenidade de assinatura acontece às 17h30, no hangar da CIOPAER (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)

O governador Camilo Santana (PT) e o Presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB), estarão juntos na tarde desta segunda-feira (19), às 17h30, em mais um evento político na região do Cariri. 

O encontro das lideranças será durante a Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para Obra de Reforço do Pátio de Aeronaves do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, uma das reivindicações prioritárias na região metropolitana, principalmente em questões de desenvolvimento econômico. 

A reforma do pátio consiste, de maneira simplificada, na modificação do PCN (índice que mede a resistência da pista) de 32 para 46. Com a mudança, o aeroporto estará apto a receber aeronaves mais pesadas, o que tornará viável a operação das companhias aéreas e a chegada de novas empresas. 

O Ministro dos Portos, Transportes e Aviação Civil, Maurício Quintella, também participa da cerimônia. A solenidade está marcada para acontecer no hangar da CIOPAER, anexo ao aeroporto, às 17h30, prevista para durar uma hora.



Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário