Aposentado morre em Várzea Alegre ao colidir sua moto num caminhão



"Ajô", como era conhecido, morreu no local ao colidir sua moto num caminhão em Várzea Alegre (Foto:Reprodução/Redes Sociais)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 16 horas desta segunda-feira na rodovia estadual CE-060 mais precisamente nas imediações de um motel que funciona no bairro Grossos em Várzea Alegre. O aposentado Joaquim Varela Ferreira, de 67 anos, apelidado por "Ajô" que morava no Distrito de Naraniú pilotava sua moto sua moto Honda CG-150 Fan de cor vermelha quando colidiu num caminhão Worker da Volkswagen de cor azul.

O acidente aconteceu na saída de Várzea Alegre para Iguatu, onde esteve uma patrulha da Polícia Militar. O motoqueiro morreu no local e ali permaneceu o caminhoneiro José de Sousa Ferreira. Por outro lado, na noite de sexta-feira a polícia de Várzea Alegre apreendeu dois adolescentes pilotando motocicletas. F. E. S., de 16, guiava uma Honda CG 125 de cor verde e placa GVY-3657, enquanto D. N. S., de 17 anos conduzia uma motoneta de cor preta, ambas recolhidas ao pátio do Demutran.

Já na tarde de sábado a polícia de Araripe foi informada sobre uma moto Honda CG 125 Titan de placa HGG-9253 abandonada às margens da CE-292 a uma distância de 3 Km para o centro quando o Sargento Xavier e os Soldados Wedson e Samuel foram lá. Depois souberam que, na madrugada, Deuzivan Ferreira da Silva, não habilitado e residente no Sítio Campina de Fora em Araripe, tinha dado entrada no hospital local. Com suspeita de traumatismo craniano, ele foi trazido ao Santo Antônio de Barbalha.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário