Procedimento sobre mulher presa com drogas em Crato já foi protocolado na justiça


Dinheiro e substâncias entorpecentes apreendidos com Marineide em Crato (Foto: Reprodução)


Foi potocolado nesta segunda-feira junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato o procedimento relacionado com a prisão de Marineide Albino dos Santos Félix a qual vai responder por tráfico de drogas. Ela foi presa neste final de semana com 241 gramas de maconha, 33 gramas de crack, 12 gramas de cocaína e mais R$ 200,00 em dinheiro e autuada na Delegacia de Crato.

A acusada trafegava na garupa de uma moto Honda Biz de cor preta e placa QSC-4763 pilotada por Igor Felipe que apenas foi ouvido e liberado. O veículo foi interceptado pelo Sargento Mauricio e os Soldados Laurentino e Alex na Rua Saturnino Candeia (Bairro Alto da Penha) naquele município. Os policiais já vinham monitorando os passos de Marineide a partir de denúncias anônimas.

De São Paulo para a Comarca de Crato existe uma Carta Precatória protocolada em junho de 2007 na qual ela aparece como requerente, mas a redação não conseguiu identificar o tipo da ação cível. Marineide já foi vítima de violência doméstica em Crato e até possui uma medida judicial protetiva que determina George Sandro Félix Batista ficar distante da mesma.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário