Casais que soltam pum na frente um do outro têm relacionamento bem sucedido, diz pesquisa

Enquanto alguns casais não tem problema em soltar flatulências um na frente do outro, outros não o fazem de maneira alguma.

Mas de acordo com um estudo do site MIC, soltar pum na frente da pessoa amada mostra que você se sente confortável na presença dela e que seu relacionamento é bem sucedido.

O site descobriu que enquanto 29% de seus entrevistados esperam entre dois a seis meses para poderem soltar o primeiro "gás", 9,3% esperam um ano – a fim de se sentirem confortáveis para tal atitude.

25,2% disseram esperar entre seis meses a um ano, e 22,4% relataram que sempre deixam a sala para poder peidar longe do (a) parceiro (a). Um número de 7% afirmou que nunca soltou um pum na frente da pessoa amada.

O MIC também constatou que muitas pessoas estão à espera da iniciativa do (a) companheiro (a) para poderem liberar seu pum. Além disso, 19% delas admitiu que só peidariam depois de ver o outro fazer isso.

Uma das entrevistadas no estudo disse que se você não pode peidar na presença de alguém, é porque você não pode ser 'real' com ela.

Com informações do Metro


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário