40º Vaquejada Padre Cicero começa nesta sexta-feira(8), em Juazeiro do Norte

A tradicional Vaqueja Padre Cicero chega a sua quadragésima edição com participação de vaqueiros da Região Cariri e estados vizinhos. O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de julho no Parque de Eventos Padre Cicero, no Bairro Tiradentes em juazeiro do Norte.

Durante três dias devem passar pelo local um público de 30 mil pessoas. Os preparativos começaram no início da semana com a chegada de vaqueiros de diversas cidades da Região. De acordo com a organização da competição, a expectativa de que mais de 600 senhas sejam vendidas. Os vaqueiros disputam uma premiação de R$ 100 mil.

As primeiras corridas tem início nesta quinta-feira (7) a partir das 14h se estendendo pelo restante da tarde e noite. A programação de sexta-feira(8) conta com Benção do vaqueiro as 7h na Capela do Socorro seguido de grande Cavalgada percorrendo as principais ruas da cidade até o parque de eventos, lá, as corridas continuam durante dia.

Com entrada franca, oito grupos musicais devem realizar shows artísticos; artistas conhecidos no cenário musical da "vaqueirama" como Erika Diniz e Banda, Banda do Vaqueiro, Dudu Delicia e Forró do Kqueado são as atrações da primeira noite de festa. No sábado (9) as apresentações continuam com Fabinho Negão, Canários do Reino e Forró do Movimento. Finalizando no domingo (10) com Joãozinho do Exu e Diogo Duarte.

Fonte: Miseria
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário