Cantora Ludmila atraiu uma multidão para Caririaçu em seu 1º show na Região do Cariri

Pela primeira vez no Cariri, a cantora carioca MC Ludmila se apresentou na noite desta terça-feira (28) em Caririaçu. O show da cantora foi dos grandes momentos da tradicional Festa de São Pedro do município caririaçuense. 

Gerando polêmica desde o anúncio do show até o momento da apresentação, o show da cantora que não se resume apenas ao funk, estilo musical predominante e oriundo das comunidades cariocas, atraiu uma grande multidão à Praça Padre Augusto, local de realização dos festejos. 

Além de ser novidade na região, o show de Ludmila mobilizou muita gente pela festa de São Pedro ser realizada gratuitamente e com segurança pra que todos pudessem se divertir e se confraternizarem em paz. 

Além dos caririaçuenses, o show também trouxe uma grande leva de visitantes de cidades vizinhas, principalmente os fã-clubes da cantora na região do Cariri. De fã aos críticos mais contundentes, o show de Ludmila ficou na história de Caririaçu, pela multidão de pessoas, pela segurança, e também pela oportunidade única de ter na cidade uma artista de reconhecimento internacional. 

Entre as muitas autoridades presentes ao show, esteve o prefeito João Marcos Pereira. Ele afirmou que independente da polêmica causada, o que importava mesmo era ter uma festa em paz e segura para que os caririaçuenses pudessem se divertir.

Assessora de Imprensa


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário