Modelo revela brincadeira a três com Justin Bieber: "Foi incrível e surreal"

Parece que Justin Bieber está com a vida que todo homem pediu a Deus. A modelo Laura Carter, de 30 anos, revelou ao site ´Radar Online´, que fez uma brincadeira íntima a três com o astro teen e que tudo começou depois de uma noitada em uma boate em Londres, na Inglaterra.

"Um segurança me convidou para a mesa dele junto com vinte outras garotas. A primeira coisa que Justin disse foi: ´Garota, você é tão linda. Você tem olhos incríveis´", contou à publicação.

Laura disse que eles ficaram na boate até 2 horas e depois seguiram para o hotel que Bieber estava hospedado para uma ´afterparty´ (festa após a balada) e a festinha só terminou quando a polícia foi chamada. "Eu queria fazer uma selfie para mostrar aos amigos, mas a segurança pegou meu celular na porta e colocou num balde".

Para o Radar, a modelo declarou também que no hotel Justin começou um joguinho de sedução que acabou na cama. "Foi incrível e surreal. As luzes estavam apagadas e começamos a nos beijar colados contra a parede. Quando eu olhei para a cama, vi que tinha outra garota. Acho que era americana. Fomos para a cama e começamos todos a nos tocar".

E completou: "No final ficamos só eu e ele. Nós tivemos o mais maravilhoso. Aquelas fotos dele nu não fazem justiça a ele", garantiu.

Fonte: TV Fama

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário