Jornal irlandês culpa Flamengo por derrota de Aldo

O que José Aldo e Ronda Rousey têm em comum? O Flamengo. É desta forma que o jornal irlandês "Irish Examiner" explica os resultados negativos recentes dos dois ex-campeões do UFC.

O título do artigo pergunta: "É o clube de futebol Flamengo o culpado pela queda de José Aldo e Ronda Rousey?". E o questionamento é justificado por conta da visita que a americana fez ao Maracanã em um jogo do Fla, time de coração do brasileiro. Os dois vestiram a camisa do rubro-negro e acompanharam a partida que terminou empatada em 2x2 com o Santos.

Esse encontro entre os então campeões aconteceu em agosto, logo após Ronda vencer Bethe Correia aqui no Brasil. Na luta seguinte da americana, contra Holle Holm, ela levou uma surra e foi nocauteada no segundo round. O mesmo aconteceu com o brasileiro, que perdeu no último sábado com um nocautaço de Conor McGregor em apenas 13 segundos.

"Coincidência? Nós achamos que não. Fique longe do Flamengo, McGregor. Nada de bom vem de lá", alerta a publicação no fim do texto.

Fonte: Msn Esportes, Ag. Fight

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário