Carroceiros tenta minimizar buraqueira em ruas de Juazeiro do Norte

O entulho dos carroceiros serve para tonar mais trafegável as ruas de Juazeiro do Norte. Essa foi à constatação que as lentes fotográficas do Site Miséria flagraram no final da tarde dessa segunda-feira (14) no cruzamento das ruas Padre Cícero Coutinho e Major Gonçalo Mundo no Bairro Limoeiro.

O buraco que se abriu a partir da vala do esgoto é tão grande que foi preciso várias carroças de entulho para minimizar o impacto provocado dos veículos que passam pelo cruzamento. 

O problema é que a situação não é exclusividade daquele cruzamento de ruas. Várias passagens no município estão destruídas, a exemplo das demais ruas que cortam a via Padre Cícero Coutinho.

O carroceiro que despejava o entulho disse que a intenção é amenizar a situação, pois até ele mesmo sofre quando tem que passar com sua carroça por ali. Populares do entorno reclamam que os carros arrastam o piso ao passar no local e que já houve casos de pedestre que foram banhados de esgoto quando coincidiram de passar no local no mesmo momento em que um veículo.

Fonte: Miseria.com.br
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário