Brasileira chama atenção por semelhança com Elsa, de “Frozen”

A brasileira Andressa Damiani, de 23 anos, ganhou destaque internacional por sua semelhança com Elsa, princesa do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”.

A jovem, que vive em Blumenau, Santa Catarina, contou que as pessoas se surpreendem na rua por sua aparência e admitiu que adora ser comparada à personagem da Disney.

"Desde que me lembro eu sempre pareci com uma boneca, e mal uso maquiagem pesada no meu dia a dia", contou ao “Mirror”.

E continuou: "As pessoas dizem que têm medo de mim, porque pareço muito com uma boneca. À noite, elas ficam tão assustadas se me veem andando nas ruas que caminham em outra direção".

Também fã da Barbie, a loira confessou utilizar lentes de contato para ficar com olhos grandes e se parecer ainda mais com a boneca.

"Eu tinha uma aparência muito infantil e isso se manteve. Não me desenvolvi como as outras garotas, e isso me levou a me tornar uma adolescente muito insegura", relembrou.

Com o passar do tempo, contudo, a catarinense decidiu ver o lado bom de ter aparência semelhante à da boneca.

"Percebi que era hora de destacar minhas características de boneca humana, em vez de tentar entrar em um padrão de beleza que eu nunca poderia alcançar. Isso ajudou a minha autoestima. Sentir-se confiante é muito importante, e não fútil como alguns podem pensar", avaliou.

Fonte: Msn Entretenimento, com Famosidades
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário