Adolescente de Juazeiro morreu afogado na Cachoeira de Missão Velha


João morreu na Cachoeira de Missão Velha. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cerca de vinte dias após um novo caso de afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 16h30min deste domingo o adolescente João Henrique de Souza, de 15 anos, morreu afogado nas águas da Cachoeira de Missão Velha. Ele residia na Rua Manoel Barreto da Silva (Bairro Aeroporto) em Juazeiro do Norte e foi até o Sítio Cachoeira com um grupo de amigos para tomar banho.

Segundo populares, num dos mergulhos João Henrique terminou arrastado pela correnteza do manancial que vem recebendo bastante água com as últimas chuvas caídas no Cariri. Houve tentativas para resgatá-lo, mas não deu o que só foi possível com a ação de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Juazeiro que foram acionados e estiveram na zona rural de Missão Velha.

O último caso de afogamento na região do Cariri aconteceu no dia 23 de janeiro tendo como vítima o aposentado Heleno Antunes do Nascimento, de 73 anos. Ele morava na Rua Clóvis da Paz de Castro (Bairro Parque de Vaquejada) em Assaré e morreu nas águas do açude do Sítio Viração na zona rural daquele município. O mesmo tinha saído para pescar com o vizinho Antonio Gomes, de 75 anos, que, também, não sabia nadar.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário