Presa num ônibus em Crato garota com 3 Kg de cocaína pura procedente de Natal (RN)



Gleiciane foi presa por militares do Batalhão de Divisas com 3 Kg de pasta base de cocaína (Foto: Reprodução/Redes sociais)

E novamente uma jovem é presa no interior de ônibus na direção de Crato trazendo cocaína. Por volta das 7 horas desta terça-feira Gleiciane Veirilane de Souza, de 31 anos, nascida em Morrinhos (CE), foi abordada no ônibus da empresa Gontijo que procedia de Natal (RN) de onde saiu às 19 horas para o Cariri. A prisão da mesma ocorreu em Crato com pouco mais de 3 Kg de pasta base de cocaína em meio à sua bagagem.

Militares do Batalhão de Divisas já tinham recebido denúncias anônimas e aguardavam a garota que foi levada para autuação em flagrante na Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro para responder por crime de tráfico interestadual de drogas. No último dia 11 de janeiro, na Rodoviária de Crato, já tinha sido presa Francisca Ivana Cruz Ferreira, de 21 anos, em um ônibus da Guanabara. Esta reside no bairro Altos em Fortaleza de onde procedia com 2,043 kg de cocaína divididos em quatro pacotes.

Drogas apreendidas no bairro do Socorro em Juazeiro por militares da Polícia Ambiental (Foto: Reprodução/Redes Sociais)


JUAZEIRO – Antes, por volta das 16h30min desta segunda-feira, os Soldados Viana e Herlan estavam de serviço à pé na Praça do Socorro quando receberam a denúncia sobre jovens usando drogas no local. Eles prenderam o auxiliar de produção Caio Levy Souza Rocha, de 20, residente na Rua Pio IX (Salesianos), com 17 gramas de maconha. Outros dois foram um adolescente e Damião Jonas de Sousa Lima, residente na Rua São Paulo (Salesianos), com 14 gramas de maconha.

Já às 21h30min, na Rua Leandro Bezerra (Socorro), os Sargentos Hertz e Leite e o Cabo Sabino interceptaram um veículo Gol de cor prata encontrando no interior deste oito trouxinhas de maconha, um cachimbo, um triturador, um canivete e papel seda. Foram presos e levados à Delegacia João Paulo Cavalcante, de 25, residente na Rua Ezequiel Almeida (Tiradentes), Felipe Domingos Andrade e Silva, de 22, que mora na Rua São Miguel (Centro) e João Santos Fidelis, de 22, morador da Rua José Augusto (Campo Alegre) e a menor M. C. O. S., de 15 anos, residente no bairro São Miguel.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário