Motorista dirigiu carro pela via férrea e foi preso em alta velocidade na Avenida Ailton Gomes


Motorista só foi contido após disparos efetuados pela polícia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O motorista de um carro visto no período da tarde trafegando perigosamente pela via férrea em Juazeiro do Norte foi preso por volta das 21 horas desta segunda-feira andando na contramão. O crime de direção perigosa aconteceu na Avenida Ailton Gomes em frente ao Mercado do Pirajá. Segundo testemunhas, o mesmo desenvolvia alta velocidade e só foi interceptado por uma equipe do RAIO Fiscal 03 após os disparos de arma de fogo.

Reginaldo de Souza Silva, de 39 anos, mora no Sítio Riacho de Areia na zona rural de Granjeiro e dirigia um veículo GM Prisma Maxx de cor verde e placas KJE-2730, inscrição de Caririaçu, com débitos de IPVA. No período vespertino a CIOPS já tinha sido informada sobre este mesmo carro enveredando pela via férrea no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz. Na perseguição desta noite, Reginaldo ainda tentou jogar o carro por cima da patrulha.

LEI SECA – Antes, no final da tarde deste domingo, militares do Policiamento Ostensivo geral (POG) já tinham prendido Anderson R da Silva, de 20 anos, que apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e tinha causado um acidente na Rua Francisco Martins de Sousa no bairro Frei Damião. Ele dirigia um veículo Gol de cor azul e placas HOP-3868 quando colidiu numa moto Honda CG 125 Fan de cor preta pilotada por Francisco da Silva, residente no bairro Triângulo.

Este levava na garupa Egilanio de Lima, morador do mesmo bairro, e os dois caíram da moto sofrendo várias escoriações pelo corpo e possíveis fraturas nas pernas, sendo socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. O motorista causador do acidente fugiu sem prestar socorro as vítimas, mas o para-choque com a placa do carro ficou no local do acidente. Diligências foram feitas e a equipe RAIO 02 prendeu Anderson na Avenida Ailton Gomes no bairro José Geraldo da Cruz.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário