LG anuncia alto-falante com Google Assistente e nova linha de produtos


(Foto: Reprodução/Terra)

Prestes a lançar novidades na CES 2018, em janeiro, a LG revelou nesta quinta-feira (28) a sua nova linha de alto-falantes inteligentes ThinQ, equipados com o Google Assistente. 

O produto promete uma tecnologia de som melhor do que as já conhecidas, além de suporte a áudio de alta resolução sem falhas, reproduzindo sons "mais quentes e naturais", e a opção de purificador de ar com ativação por comando de voz.

Acompanhando a nova linha está o SK10Y, um alto-falante para televisões e com suporte a Chomecast; sistema Dolby Atmos, para evitar falhas de áudio; e o Height Elevation, produzido pela Meridian, para balancear o som de acordo com os níveis da tela. 

Ainda está prevista a chegada dos alto-falantes Bluetooth da série PK, também produzidos pela Meridian, para criar graves poderosos sem distorção, e novos alto-falantes para festas capazes de gerar até 1.800W de potência, acompanhando modos de karaokê e DJ.

A LG ainda não divulgou detalhes sobre os produtos, deixando as principais informações para a apresentação na CES, que acontece nos dias 7 e 12 de janeiro, em Las Vegas. 

Terra


Livre de vírus. www.avast.com.
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário