Mulheres brigam com garrafa em Juazeiro e jovem ameaçada com faca em Campos Sales


Entrevero entre mulheres aconteceu no bairro Salesianos (Foto: Reprodução/Google Maps)

Duas mulheres saíram lesionadas durante conflito com garrafas em Juazeiro, enquanto outra foi ameaçada com uma faca pelo ex-companheiro em Campos Sales e mais uma cortou o seu próprio pescoço em Várzea Alegre. Por volta das 19h30min, uma patrulha da PM esteve na Rua Alzira Alves Lira (Salesianos) em Juazeiro, onde Maria S de Freitas, de 36 anos, residente na Rua Leão XII daquele bairro, entrou em luta corporal contra Leide R. B Gomes, de 32 anos, ali residente. A primeira saiu lesionada com uma garrafa na perna e a outra apresentava escoriações no corpo.

Meia hora antes, porém na Rua XV de Novembro no centro de Campos Sales, a jovem Tainara Rodrigues Teles, de 19 anos, residente na Rua Cícero Simão de Alencar (Bairro Aparecida), foi ameaçada de morte por seu ex-companheiro Salviano José da Silva com quem teve um relacionamento de quase três anos. O mesmo tinha ingerido bebidas alcoólicas e estava armado com uma faca e queria uma conversa com a ex.

A garota estava na casa de uma amiga quando a prima do acusado adentrou o imóvel dizendo que ele estava do lado de fora esperando-a. Como não saiu, Salviano entrou na casa e sacou a faca da cintura. Tainara disse que só conversaria se o mesmo soltasse a arma o que foi feito e o desejo dele é reatar o relacionamento com o que ela não concorda e anunciou o desejo de uma medida judicial protetiva.

Por volta das 10 horas deste feriado, mas na Rua José Augusto Leite,197 (Bairro Varjota) em Várzea Alegre, Fabiane Gomes da Silva, de 37 anos, residente na Rua Antônio Gomes Cassundé naquele bairro se encontrava na casa de um parente, bastante agressiva e com uma faca na mão. Ela cortou o seu próprio pescoço com a arma, sendo contida por policiais militares e levada ao Hospital São Raimundo Nonato numa ambulância do SAMU.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário