Colégio da Polícia Militar em destaque na Câmara de Juazeiro do Norte


A Tenente Coronel Albanita Ferreira Lima, comandante diretora do Colégio da Polícia Militar na Tribuna de Honra da Câmara de Juazeiro do Norte (Foto: Segundo Filmagens/Agência Miséria)


A Tenente Coronel Albanita Ferreira Lima, comandante diretora do Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macedo Junior, esteve na Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte nessa quinta-feira (28) para falar sobre a campanha que visa levar 10 alunos para a olimpíada de matemática na Índia.

A diretora foi convidada pelo vereador Demontier Agra (PPL) para explicar como é o funcionamento da escola para os demais parlamentares. Agra foi autor de um projeto que visa a criação do Colégio da Segurança Pública Municipal. O projeto foi aprovado no último 17 de julho.

Albanita esteve acompanhada do estudante Hiagor Carneiro, um dos alunos que participarão da olimpíada, e descreveu a metodologia de ensino e as experiências das quais os estudantes já tiveram oportunidade. O estudante também é delegado estadual da Conferência Nacional Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente desde 2013.
O aluno Hiagor Carneiro fazendo pronunciamento na Tribuna de Honra da Câmara de Juazeiro do Norte (Foto: Segundo Filmagens/Agência Miséria)

Em entrevista a produção do site Miséria, a comandante revelou que tanto o governo municipal quanto o estadual estão viabilizando uma colaboração para que os alunos possam ir a Índia. De acordo com ela, os valores passam de R$150 mil reais.

A TV Miséria disponibiliza na íntegra o pronunciamento da diretora e do aluno do Colégio da Polícia Militar na Tribuna de Honra do Poder Legislativo juazeirense, com os apartes dos vereadores.

Assista ao vídeo



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário