Polícia de Crato prende jovem no bairro Muriti com quase 1 Kg de cocaína e armas de fogo



Carlos foi preso com boa quantidade de cocaína e balanças de precisão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Neste final de semana a polícia de Crato prendeu Carlos da Silva Souza, de 32 anos, residente na Rua Afro Tavares Campos no bairro Muriti, com boa quantidade de drogas e armas de fogo. A polícia soube que dois irmãos tinham enterrado substâncias entorpecentes em um terreno murado quando uma patrulha com o Tenente Wolgrand, o Cabo Azevedo e os Soldados Maxwell e Lima foi averiguar. Eles sabiam ainda que o imóvel era utilizado pela dupla para a comercialização de drogas.

Quando os PMs iam chegando, um deles fugiu e Carlos terminou preso. Em um copo em cima da estante os policiais já foram visualizando várias trouxinhas de cocaína e quiseram saber sobre o restante da droga no que o mesmo confessou. Em cima de uma caixa de água estavam 857 gramas de cocaína e a polícia encontrou, também, duas balanças de precisão, sacos plásticos usados para embalar substâncias entorpecentes e um capuz.

A própria companheira dele revelou ser uma mulher ameaçada caso contasse algo à polícia, afirmando que já não suportava mais vê-los na atividade ilícita. Numa sucataria pertencente ao pai dos acusados, os PMs encontraram duas espingardas sendo uma delas calibre 12 com um cartucho intacto, além de outros dois intactos e mais dois calibre 38 deflagrados, mas o revólver não estava no imóvel. Segundo a polícia, o genitor é uma pessoa idosa e não tem envolvimento com o crime, enquanto Carlos terminou autuado em flagrante pelo Delegado Denis Leonardo Ferraz.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário