Jovem de 22 anos morre duas semanas após acidente com moto em Juazeiro


(Foto: Reprodução/Google)

Mais uma vítima fatal em consequência de acidente com motocicleta em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas desta terça-feira o coração do jovem Júnior Igor Alves de Alencar, que completaria 22 anos no mês de agosto, parou de bater. Ele morava na Rua Francisco Monteiro, 517 (Triângulo) em Juazeiro e se encontrava internado na UTI do Hospital Regional do Cariri.

Por volta das 15 horas do último dia 24 de junho, ele se envolveu num acidente com sua moto no cruzamento das ruas Socorro Norões Mota e Francisco Monteiro no bairro onde morava. Seis dias depois, a equipe médica que o atendeu no HRC diagnosticou a morte cerebral do paciente. O corpo deu entrada às 20h30min para ser necropsiado no IML de Juazeiro e já foi devolvido à família para o sepultamento.

Esta foi a primeira vítima fatal em acidente de trânsito no mês de julho em Juazeiro e a 14ª deste ano no município. Foram três mortes em janeiro, duas em fevereiro, três em março, duas em abril e três no mês de maio. Com a redução da velocidade para 50 Km nas vias juazeirenses caiu consideravelmente o número de acidentes com ou sem vítimas fatais no município.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário