Estudante de 10 anos morre afogada em açude de Penaforte onde estava de férias



Rabecão foi até à zona rural de Penaforte, a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro (Foto:Reprodução/Redes Sociais)

Um caso de afogamento foi registrado por volta das 16h30min desta quarta-feira na zona rural de Penaforte, município situado na região do Cariri. A estudante Maria Jéssica Ferreira, de 10 anos, residia na Rua Bela Vista, 36 no bairro Campo Santo em Porteiras e tinha viajado até o vizinho município de Penaforte para passar as férias com o pai que mora no Sítio Mandacaru.

Na tarde de ontem, ocorreu uma tragédia. A criança foi até o açude da localidade para tomar banho juntamente com outras colegas quando mergulhou e não mais voltou à superfície. Ao notarem a demora, elas alardearam e moradores próximos não demoraram a chegar tratando de mergulharem no manancial à procura de Jéssica. Entretanto, a mesma já foi encontrada sem vida.

NECRÓPSIAS - Além do corpo de Francisco Gregório Dantas, de 55 anos, atropelado por uma carreta em Barbalha, outro deu entrada para ser necropsiado nesta quarta-feira na Perícia Forense do Cariri. Era da aposentada Maria Luiza da Conceição, que completaria 98 anos no mês de agosto. A mesma residia no Sítio Serrinha na zona rural de Granjeiro, onde sofreu uma queda na última sexta-feira. Dona Maria foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu cinco dias depois.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário