Preso em Juazeiro acusado de esfaquear e atear fogo no colega de farra ontem em Várzea Alegre


Zé Bernardo teve o corpo parcialmente carbonizado após ser esfaqueado por Manuel Olímpio dentro de sua casa em Várzea Alegre (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Policiais civis de Várzea Alegre e Juazeiro prenderam por volta das 15 horas desta quinta-feira o jovem Manoel Olimpio do Santos, de 20 anos, o "Painho" acusado de esfaquear e atear fogo no corpo de um colega de farra em Várzea Alegre. Ele estava refugiado numa casa perto do CAIC no bairro Frei Damião em Juazeiro e foi conduzido para autuação em flagrante na Delegacia de Crato. O corpo de José Bernardo da Silva, de 55 anos, o "Zé Bernardo", foi encontrado carbonizado sobre sua cama.

Perto do cadáver estava uma faca suja de sangue e o assassino ainda ateou fogo após matá-lo provavelmente na madrugada de ontem já que o cadáver foi encontrado por volta das 7 horas na sua casa situada na Vila Chic no bairro Sanharol em Várzea Alegre. Populares contaram à polícia que os dois foram vistos numa bebedeira na noite de quarta-feira e teriam discutido por motivos banais.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Várzea Alegre e o último tinha ocorrido há pouco mais de seis meses precisamente no dia 20 de novembro. Naquela data, Edvanilson Ferreira Sampaio, de 19 anos, o "Bola", seguia para sua casa na Rua Antonio Cabeleira no bairro Alto da Prefeitura quando foi morto a tiros na Rua Raimundo Bile no bairro Riachinho. Ele respondia por um crime de porte ilegal de arma de fogo.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


Livre de vírus. www.avast.com.
Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário