“Ninguém desaprende”: Sport diz como Luxemburgo será recebido e o que espera


A recepção vai ser a melhor possível, acho que é um nome que agradou a todos, nós como funcionários do clube vamos recebê-lo de braços abertos, e vamos procurar ajudá-lo da melhor forma possível", afirmou Daniel Paulista(Foto: Reprodução)

Confirmado na segunda-feira (29 de maio) como novo treinador do Sport, Vanderlei Luxemburgo volta a comandar um clube brasileiro, após sua última passagem pelo Cruzeiro em 2015, e será recebido de braços abertos. Quem garante é o auxiliar técnico da equipe Daniel Paulista, que em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br afirmou que sua chegada agregará muito ao Leão, que nesta quarta-feira (31) encara o Botafogo pelo jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil, com transmissão ao vivo do FOX Sports e APP FOX Sports a partir das 21h45. 

Vanderlei Luxemburgo será apresentado nesta terça-feira (30) em Recife, e desde o anúncio, foi um nome que agradou a todos da comissão técnica do Sport, como garante Daniel Paulista. Segundo ele a recepção será a melhor possível, com todos demosntrando empenho em ajudá-lo. 

"A recepção vai ser a melhor possível, acho que é um nome que agradou a todos, nós como funcionários do clube vamos recebê-lo de braços abertos, e vamos procurar ajudá-lo da melhor forma possível para que possamos mostrar o nosso melhor para o Luxemburgo, e tenhamos o mais importante que é um Sport vitorioso. Acho que agora temos um comandante muito competente, de muito potencial e a gente espera que ele possa ter o sucesso que ele já teve em outros clubes na carreira dele, e que ele possa ter isso aqui com a gente também", afirmou Daniel.

 

foxsports


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário