Com crise do país, "JN" tem melhor média semanal em 15 anos


Resultado superior ao da semana de 15 a 20 de maio só foi visto em maio de 2002 (Foto: Divulgação)

A crise política e a quase renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) fizeram o "Jornal Nacional", da Rede Globo, alcançar sua melhor média semanal em 15 anos. Um resultado superior ao da semana de 15 a 20 de maio só foi visto em maio de 2002, segundo o site RD1.

Na semana em que as denúncias contra o presidente e o senador afastado Aécio Neves (PSDB) dominaram os principais noticiários, o "JN" fechou com 32 pontos na Grande São Paulo e 47% de participação, ou seja, de cada 100 televisores ligados na faixa de exibição, 47 estavam sintonizados no telejornal.

Os índices do programa apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos elevaram ainda as novelas do canal, como foi o caso de "Os Dias Eram Assim", que teve 18 pontos de média semanal, a melhor já registrada pela supersérie.

Na semana passada, "Senhora do Destino" também marcou média de 18 pontos, enquanto que "Malhação" registrou 21, dois a mais que nos primeiros cinco capítulos. "Novo Mundo" (23), "Rock Story" (28) e "Força do Querer" (32) foram igualmente bem. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na capital paulista.

 

noticiasaominuto


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário