Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpas aos fãs por show embriagado


Depois de circular na internet um vídeo em que Bruno, da dupla com Marrone, aparece alcoolizado, bebendo no palco, na Fenamilho, Festa Nacional do Milho de Patos de Minas no último sábado (27) (Foto: Uol)

Depois de circular na internet um vídeo em que Bruno, da dupla com Marrone, aparece alcoolizado, bebendo no palco, na Fenamilho, Festa Nacional do Milho de Patos de Minas no último sábado (27), o cantor decidiu pedir desculpas ao seu público.

"Eu tenho 31 anos de dupla com Marrone, nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e eu sou muito forte para beber. E eu estou tomando um remédio e, na verdade, e eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir, um depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo do remédio sair do meu organismo. Tomei uns uísques cowboy", explicou ele em um vídeo publicado no Instagram oficial da dupla na tarde desta terça-feira (30).

Bruno continuou o desabafo. "Depois do meio do show da frente não  lembro de mais nada. Quero pedir desculpa, perdão. Quero voltar a Pato de Minas e prometo fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpe, me perdoem, as pessoas q e n ama, eu tenho certeza que sim. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar", declarou.

Os seguidores de Bruno prestaram apoio ao cantor. "Pode acontecer com qualquer um. Bola pra frente", disse um. "Isso sim. Você é incrível. Parabéns pela sua atitude", escreveu outro. "Exemplo de humildade", elogiou um terceiro.

 

uol




Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário