Afastada do SBT, Eliana será substituída por Patrícia Abravanel


A loira revelou, nesta segunda-feira (22), por meio de seu perfil no Instagram, o que de fato ocasionou a sua saída do programa do SBT (Foto: Reprodução/Notícias ao Minuto)


Após ser afastada do trabalho por ordens médicas, Eliana deixou vago o comando do seu programa. Patrícia Abravanel, no entanto, foi chamada para substituir a loira no período em que ela ficará afastada.

A partir desta quarta (24), a herdeira de Silvio Santos vai comandar as gravações do programa da colega, segundo afirma o colunista Ricardo Feltrin.

O SBT divulgou nota oficial sobre o assunto: "A assessoria de comunicação informa que a apresentadora Eliana está em repouso absoluto por ordens médicas até o final de sua gravidez. Por este motivo, não irá gravar seu programa a partir desta terça-feira, 23 de maio. Patricia Abravanel irá substituí-la temporariamente", dizia a nota.

Grávida de 5 meses, Eliana, 43 anos, se afastou por ordens médicas. A loira revelou, nesta segunda-feira (22), por meio de seu perfil no Instagram, o que de fato ocasionou a sua saída do programa do SBT, no qual será substituída por Patricia Abravanel.

A apresentadora explicou que sofreu um "deslocamento da placenta" e que, por conta disso, terá que ficar de repouso até o fim da gravidez.

NoticiasaoMinuto

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário