Correios de Farias Brito foi arrombado a exemplo de casas comerciais de Crato e Juazeiro


Correios de Farias Brito funciona no centro da cidade (Foto: Reprodução/Google Maps)

Além do arrombamento da agência dos Correios em Farias Brito, outros furtos qualificados foram registrados neste final de semana nos bairros Jardim Gonzaga e Frei Damião em Juazeiro. Em Crato, houve um assalto num mercantil bem como a tentativa de furto na agência do Banco do Brasil que funciona no bairro Pirajá em Juazeiro. Quando os funcionários dos Correios de Farias Brito chegaram para trabalhar nesta segunda-feira notaram um arrombamento no prédio.

O mesmo funciona na Rua Imaculada Conceição, 79 no centro da cidade, onde a polícia esteve. A direção dos Correios de Farias Brito está fazendo um levantamento e ainda não informou sobre o que foi levado pelos arrombadores. Antes, na manhã de domingo na Travessa Santana do Cariri, 362-A (Bairro Seminário) em Crato, dois homens armados chegaram anunciando um assalto no Mercantil Saraiva. A dupla fugiu numa moto Yamaha YBR de cor vermelha levando R$ 1.000,00, cigarros e sandálias

No final da manhã, um jovem de 23 anos que mora em Crato, deixou o seu carro no estacionamento da Rodoviária e, ao retornar, notou a falta de uma mochila com notebook, pasta com documentos e cheques. À tarde em Várzea Alegre o jovem Raimundo M. Duarte, de 26 anos, se apoderou de um pano de jóias e ainda furtou o celular na casa de uma vendedora de 18 anos. A polícia diligenciou e o prendeu na Avenida Vicente Alves Costa perto da Pracinha do Hotel Municipal

Por volta das 17 horas um comerciante de 67 anos chegou no seu estabelecimento que funciona na Rua Dão Almeida (Jardim Gonzaga) em Juazeiro e percebeu que várias mercadorias tinham sido furtadas. Três horas depois, porém num estabelecimento comercial localizado no bairro Frei Damião o proprietário de 20 anos, residente no bairro Salesianos em Juazeiro, avisou à polícia sobre um arrombamento de onde furtaram um aparelho de som e uma embalagem com suplementos.

Na noite de sábado, na Avenida Ailton Gomes (Pirajá) em Juazeiro, houve uma tentativa de furto contra a agência do Banco do Brasil. Dois homens chegaram por um terreno baldio nos fundos do prédio e fizeram uma passagem por meio de arrombamento, mas o alarme da instituição disparou e a dupla fugiu antes da chegada da polícia. Diligências foram feitas, mas ninguém foi preso.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br


--

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário