Santos fecha com Kayke por um ano


Apesar da chegada de Kayke, o Santos pretende renovar o contrato do atacante Ricardo Oliveira (Foto: Divulgação)

Dorival Júnior conta com mais um reforço para 2017. O Santos fechou a contratação do centroavante Kayke, que estava no Yokohama Marinos, do Japão. O jogador acertou um ano de empréstimo, com opção de compra em definitivo.

O atacante, de 28 anos, vai realizar exames médicos nesta segunda-feira (9) e deve se reapresentar com o restante da equipe, na quarta-feira (11).

"Está tudo certo com o Kayke, que vem já para fazer exames médicos na segunda. Ele é a novidade do Santos [no mercado da bola] neste fim de semana", confirmou Cesar Conforti, vice-presidente do clube.

O jogador chega à Vila Belmiro para ser uma espécie de sombra para Ricardo Oliveira. O clube também estudou as contratações de Luís Fabiano e Barcos para o setor.

Antes de acertar com o Santos, o centroavante defendeu o Yokohama Marinos (30 partidas e oito gols), o Flamengo (16 jogos e seis gols), o ABC (34 confrontos e 18 gols), além de ter passagens por Atlético-GO, Nacional, de Portugal, Paraná, Aalborg, da Dinamarca, Tromso, da Noruega, o Hacken, da Suécia e Vila Nova.Para 2017, o alvinegro já contratou também o volante Leandro Donizete, de 34 anos, que estava no Atlético-MG.

RICARDO OLIVEIRA

Apesar da chegada de Kayke, o Santos pretende renovar o contrato do atacante Ricardo Oliveira, que termina em dezembro deste ano.

A reportagem apurou que a diretoria santista deseja renovar com o seu artilheiro e capitão por mais uma temporada -até o fim de 2018. No entanto, a cúpula alvinegra não tem pressa para fechar o acordo e alega que tem até o fim do ano para concluir a renovação.

As conversas já foram iniciadas entre os dirigentes santistas e o empresário do jogador, Augusto Castro. Acredita-se que as duas partes manifestaram o desejo de permanecer a parceria de sucesso.

 

Uol


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário