Mulher contrata jovem para consertar a cerca elétrica de sua casa em Crato e este furta um celular


Celular da vítima foi recuperado em Crato juntamente com outros aparelhos (Foto: Reprodução)

A polícia de Crato prendeu um jovem sob a acusação de furtar o aparelho celular de uma residência. Em Juazeiro, duas motos foram levadas de seus proprietários nos bairros Centro e Franciscanos, enquanto outra foi apreendia em Araripe por conta da adulteração. Por volta das 19h30min desta terça-feira a polícia prendeu Jefferson Lourenço da Silva, de 22 anos, sob a acusação de furtar um celular em Crato. Ele foi contratado por uma mulher de 51 anos para consertar a cerca elétrica de sua casa e levou o aparelho.

A vítima manteve contato com o rapaz e ainda avisou à polícia quando os Cabos Roberto e Barros e o Soldado Cavalcanti saíram à procura do mesmo. Ao encontrá-lo, Jefferson admitiu o furto e disse que tinha repassado o celular para José Alexandre Leite da Silva. Em um terreno ao lado da casa deste último, os PMs encontraram o celular da mulher e outros aparelhos que foram levados à Delegacia juntamente com a dupla.

VEÍCULOS – Com relação aos veículos, no final da manhã de ontem, um homem de 40 anos estacionou sua moto Honda CG de cor preta e placa HYP-9532 em frente ao Bradesco na Rua Santa Luzia e não a encontrou no retorno. À noite, um jovem de 20 anos foi abordado por dois homens armados com um revólver perto de sua residência no bairro Franciscanos os quais tomaram sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OCG-5203, inscrição de Juazeiro do Norte.

No meio da tarde, a polícia de Araripe prendeu Erinaldo Alves de Oliveira, de 25 anos, com uma moto Honda Fan CG 150 de cor vermelha, sem placa e com chassi e número do motor adulterados em sua residência na Rua 104 da COHAB III. Ele disse aos Sargentos Roberto e Aurílio e aos Soldados Fabrício e Tavares que tinha comprado o veículo no Estado do Pernambuco por R$ 2 mil. Erinaldo não tinha passagens pela polícia e se encontra à disposição da justiça na cadeia de Araripe.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário