Mendigata, não renova com o ´Pânico´: "Ciclo se encerra"


A modelo fez uma ´carta´ de despedida nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (24), a modelo Fernanda Lacerda revelou em suas redes sociais que não renovou seu contrato com o programa ´Pânico na Band´ e vai deixar a atração.

"Desculpe ficar fora das redes sociais nesses últimos dias, mas esse começo de ano estou colocando minha vida em ordem aos poucos... E tinha um assunto que estava indefinido, mas eu nem dei muita moral pq não acreditava que isso poderia acontecer... Não me via fora dali! Tudo aconteceu um pouco na minha vida inesperadamente, do dia pra noite, aquela mendiga que achei que fosse apenas mais uma brincadeira, conquistou o Brasil inteiro, e dali minha vida mudou...", escreveu em sua despedida.

E continuou com o desabafo: "Hoje, do mesmo jeito que começou, da noite para o dia o ciclo se encerra... E só tenho a agradecer pelo apoio e carinho que vcs me deram esse tempo todo... Agradeço a toda equipe do @programapanico que me acolheu, que me ensinou tantas coisas, nos divertimos tanto juntos, levar essa alegria pra o público de casa, não tem preço... E é isso que vou levar sempre comigo, só os momentos bons... De tudo que já vivenciei, acho que foram com vcs as experiências mais malucas da minha vida, que com certeza vou levar pra sempre comigo...", finalizou Fernanda.

 

noticiasaominuto


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário