Datena se irrita ao vivo e xinga golpista: "Filho de uma égua!"


Ligação terminada, o apresentador alertou o público e pediu que denunciassem esse tipo de golpe (Foto: Divulgação)

O clima esquentou no ´Brasil Urgente´ desta quarta (4). Isso porque José Luiz Datena recebeu uma mensagem de texto em seu celular informando que ele havia recebido o prêmio de R$ 60 mil, além de um carro Fiat Palio, em um suposto sorteio. Mesmo ciente de se tratar de um golpe, o apresentador resolveu ligar para o número que aparecida na mensagem, ao vivo, durante o programa.

Foi aí que a confusão começou. Dois homens atenderam a ligação e, de início, não se intimidaram. "O seu número está sendo rastreado, seu mané", disse o suposto golpista a Datena.

O apresentador ficou ainda mais irritado e não economizou nos xingamentos."Você é um vigarista desgraçado. Eu não ganhei nada, vocês estão aplicando golpe, vocês têm que ser preso, cadê o carro e os R$ 60 mil que você falou que eu ganhei? Vigarista, safado, vagabundo, desliga esse filho de uma égua", gritou Datena.

Ligação terminada, o apresentador alertou o público e pediu que denunciassem esse tipo de golpe. Além disso, Datena pediu que fosse preparada uma reportagem especial sobre o assunto para ser exibida em seu programa.

 

noticiasaominuto

 

 

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário