Corrida contra o tempo, gramado do Luso Brasileiro começa a ser trocado


O gramado da Arena utilizada pelo Botafogo em 2016, foi considerado pelos clubes o pior da temporada, segundo pesquisa realizada pelo site UOL (Foto: Reprodução)


O Flamengo assumiu o estádio Luso Brasileiro nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro e começou a corrida contra o tempo para deixar o estádio em condições de uso até o início da Libertadores.

O gramado da Arena utilizada pelo Botafogo em 2016, foi considerado pelos clubes o pior da temporada, segundo pesquisa realizada pelo site UOL e pôr conta disso o Flamengo deu início a troca do mesmo para estar em condições de uso para Libertadores.

Outro problema é a capacidade do estádio, pois o Botafogo teve que contratar uma empresa para instalar arquibancadas provisórias, mas o que ninguém contava era que o Botafogo desmontasse toda a estrutura e destruísse parte do terreno. O caso gerou revolta por parte do presidente da Portuguesa, que realizou queixa com a polícia.

Outro ajuste necessário é na de iluminação, que também foi retirada pelo Botafogo e terá que ser recolocada pelo Rubro-negro.

O fato é que o Flamengo não possui muito tempo para terminar as obras, visto que a Libertadores começa no dia 8 de março e ainda tem muito trabalho a ser feito para deixar o estádio Luso Brasileiro em condições para jogos.

 

uol

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário