Chico Pinheiro se irrita ao ser chamado de marionete da Globo e petista


O jornalista tinha comentado uma notícia no ´Jornal Nacional´ e acabou sendo criticado (Foto: Divulgação)

Durante o ´Jornal Nacional´ do último sábado (14), o apresentador Chico Pinheiro homenageou o catador de lixo Sebastião Duque, personagem da última matéria da edição. 

Após a exibição da matéria, o âncora comentou: "Está aí uma aula de sabedoria para autoridades, políticos, para todos nós, da esperança no Brasil". E, enquanto na tela subiam os créditos da equipe do ´JN´, Chico aplaudiu em silêncio o exemplo de altruísmo.

No Twitter, surgiram dezenas de mensagens com elogios por valorizar o catador de lixo. No entanto, um seguidor provocou desconforto. "Defendo Chico. Na Globo ele não pode falar o que pensa porque é empregado. A Globo é o ventríloquo, Chico, o boneco", escreveu o tuiteiro. "Boneco que incomoda a políticos, como você, não é?", rebateu o âncora.

Mais tarde, o veterano reagiu diante de outra provocação. "Chico Pinheiro petista? Não acredito", escreveu um seguidor. "Sou jornalista! A acusação é papo de gente limitada, coxinha mesmo! Será que não conseguem sair da dicotomia coxinha x petralha?", respondeu o titular do ´Bom Dia Brasil´.

 

noticiasaominuto

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário