Tenente da PM é preso com 71 frascos de ´lança-perfume´ em Fortaleza


Detenção foi realizada por colegas da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (31). (Foto: Ilustrativa)


Um tenente da Polícia Militar (PM) foi preso em flagrante, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (31), por colegas da própria corporação, que encontraram 71 frascos do entorpecente conhecido como ´lança-perfume´ na posse do militar.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a equipe da PM realizava patrulhamento pela Avenida Júlio Jorge Vieira, no bairro Tancredo Neves, por volta de 2h, quando se deparou com um veículo em atitude suspeita.

Ao parar o veículo, os policiais encontraram o tenente Jeovane Lira de Carvalho na posse dos frascos de entorpecente e deu voz de prisão ao militar.

Jeovane Lira foi levado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, da Polícia Civil, onde o PM foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a nota emitida pela assessoria de comunicação da SSPDS, o procedimento será transferido para o 30° DP (Conjunto São Cristóvão) após o plantão do fim de semana e o tenente está recolhido no xadrez do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro José Bonifácio, na Capital.

Fonte: Diário do Nordeste



Por Diário do Nordeste
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário