Quem votar contra Darlan vai ser expulso do PPS


Zé Barreto e Rosane Macedo estariam contrariando a resolução partidária que orienta o voto em Darlan Lobo. (Foto: Agência Miséria)


A disputa pela presidência da Câmara de Juazeiro do Norte, entra na sua fase mais tensa. Recentemente a direção do PDT local ameaçou de expulsão a vereadora eleita Aninha Teles por infidelidade partidária. A vereadora teria decido pelo voto no candidato do PMDB, Darlan Lobo, para presidir a Casa Legislativa no biênio 2017-2018. O PDT defende a candidatura do vereador Capitão Vieira Neto (PEN).

A resposta foi imediata. Na manhã deste sábado (31), o presidente municipal do PPS, em Juazeiro, Pedro de Freitas, disse que os parlamentares filiados que forem contra a resolução do partido de votar em Darlan Lobo, devem sofrer pedido de expulsão. O Diretório local já teria comunicado a decisão ao presidentes estadual da sigla, Alexandre Pereira, e a decisão foi ratificada.

O PPS de Juazeiro elegeu quatro parlamentares para a próxima legislatura (2017-2020). Integrarão a bancada os vereadores Domingos Borges, Valmir Domingos, Zé Barreto e Rosane Macedo. Esses dois últimos estariam contrariando a resolução partidária que orienta o voto em Darlan Lobo.

A eleição da nova mesa diretora dá Câmara acontecerá nesse domingo, primeiro de janeiro na sede do Poder a partir das 11 horas.

Nota à imprensa do Diretório Municipal do Partido Popular Socialista (PPS). (Foto: Reprodução)



Por Madson Vagner
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário