No Jornal da Globo, repórter deseja ´Feliz 2007´ a William Waack


A repórter Giovana Teles em sua participação na edição de ontem (30) do Jornal da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)
Em 31/12/2016 às 09:40

Na tentativa de fazer um belo discurso de fim de ano em sua última participação no Jornal da Globo em 2016, a repórter Giovana Teles cometeu um deslize. Ela já havia terminado seu boletim político quando desejou "um 2007 bem bom para todo mundo" e para o apresentador William Waack. O âncora não a corrigiu, mas a sensação desconfortável após o erro foi perceptível.

Giovana é repórter na sucursal de Brasília da Globo e aparece em links ao vivo no Jornal da Globo diariamente, com informações e panoramas sobre a situação política do país. Ontem (30), no entanto, ela reservou um tempo de seu pronunciamento no telejornal para falar sobre seus votos para o ano que vem.

"O ano está terminando, aqui em Brasília até o presidente da República já tirou uns dias de folga, já está fora da cidade. Alguns ministros também. Foi um ano difícil, que o próximo seja pelo menos mais leve, e acho que dá para acreditar que a gente pode ser melhor. Mais solidário, mais tolerante, espalhar bom humor e amor por onde passar", ela disse, no início do discurso.

"Já é um bom começo, não é, William? Feliz ano novo para você e um 2007 bem bom para todo mundo", completou.

Giovana aparentou certo nervosismo antes de terminar de falar, mas, mesmo com o erro de dez anos, foi elogiada por Waack. "Linda essa frase, você ensaiou bonito, hein, Giovana?", disse o âncora, que retribuiu os votos para a repórter e sua equipe em Brasília.

No início da edição de ontem do Jornal da Globo, Waack também fez seu discurso, ressaltando que 2017 seria um ano imprevisível. Ele volta a apresentar o noticioso já na segunda-feira (2).

Fonte: Notícias da TV

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário