"Me aceito, me acho linda", diz Marília Mendonça para críticas ao corpo


Marília Mendonça, cantora sertaneja. (Foto: Divulgação)
Em 16/12/2016 às 15:15

Sempre direta, a cantora Marília Mendonça mostrou, mais uma vez, que não liga para as críticas que recebe sobre o seu corpo. A artista garante que é muito verdadeira e segura de si.

"Não posso negar que tem coisas que chateiam a gente, sou de carne e osso e, infelizmente, existem pessoas que querem te desestruturar, não gostam do seu trabalho, mas principalmente não gostam da sua felicidade, mas eu tento focar na parte positiva", disse Marília ao site GShow.

Recentemente, a cantora do hit "Infiel" foi alvo de um comentário irônico de internauta ao postar uma foto de uma barriga masculina um pouco protuberante. Na legenda, ela questionou de quem seria aquela barriga.  O seguidor logo escreveu: "É sua, né?".

Sem levar desaforo para casa, a jovem respondeu: "O que 'nóis' tem de barriga, 'nóis' tem de dinheiro". Para Marília, as curvas generosas não são um problema. Aliás, muito pelo contrário. "Sempre fui vaidosa, me aceito, me acho linda", afirmou.

Pela primeira vez no "Domingão do Faustão", em novembro desse ano, ela conta que quase não acreditou no que estava acontecendo. "Demorou um pouco pra eu cair na real", diz. E detalha: "Fiquei nervosa, a boca secou, transpirei, mas foi maravilhoso, mais um sonho realizado", disse.

Notícias ao Minuto

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário