Marido de Janaína Macumbeira é assassinado em Farias Brito


Rua do Cruzeiro, 281 (Bairro Caixa Dágua) em Farias Brito. (Foto: Reprodução/Google Maps)


Foi assassinado por quatro disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (2) na cidade de Farias Brito, José Nilton da Silva, 47 anos, natural daquela cidade.

José Nilton era esposo de Francisca Honorato Rodrigues Filha, de 26 anos, conhecida como "Janaina Macumbeira", morta com três tiros dentro de sua casa no dia 18 de março desse ano, no mesmo endereço onde moravam na Rua do Cruzeiro, 281 (Bairro Caixa Dágua).

Segundo informações, dois indivíduos em uma moto Honda Titan, adentraram a residência da vítima, a qual se encontrava sozinha e efetuaram cerca de quatro disparos de revólver, fugindo em direção não sabida, deixando a vítima já sem vida na sala da residência.

RELEMBRE O CASO

Por volta das 19h30min desta sexta-feira (18/03) a jovem Francisca Honorato Rodrigues Filha, de 26 anos, conhecida como "Janaina Macumbeira", foi morta com três tiros dentro de sua casa. Ela morava na Rua do Cruzeiro, 281 (Bairro Caixa Dágua) e estava deitada numa rede quando o seu algoz chegou a pé e efetuou os disparos.

O crime aconteceu na presença do marido da mesma e este falou para a polícia que o assassino estava encapuzado. Um irmão de "Janaina", que era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, já tinha sido assassinado e o outro responde por dois homicídios e está preso. O Comandante do Destacamento Militar de Farias Brito, Subtenente Simplício, esteve no local juntamente com o Sargento Barbosa e os Soldados Alisson e Ramalho os quais até diligenciaram sem o êxito de localizar o acusado.



Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário