"Hoje eu posso dizer que me sinto cearense", declara Claudia Leitte


Claudia Leitte já havia sido sondada para o Réveillon em 2012, mas o contrato não chegou a ser fechado (Foto: Divulgação)


Claudia Leitte está super animada para festejar a passagem do ano em Fortaleza. A jurada do The Voice Brasil, programa musical da TV Globo, é a principal atração do Réveillon 2017 da capital cearense, que acontecerá no Aterro da Praia de Iracema. O show da artista custou para os cofres públicos R$ 880 mil.

Ao O POVO Online, a cantora relatou que há alguns anos recebeu propostas para cantar no Réveillon de Fortaleza, mas nunca dava certo conciliar por conta da logística. "Este ano a gente conseguiu e eu estou muito feliz com isso porque eu sou apaixonada pela cidade. Vai ser uma grande confraternização", ressalta a artista, que vai trazer toda a família.

A cantora, que embalou a sexta do Fortal neste ano, conta que já se sente em casa. "Desde o início da carreira no ´Babado Novo´, as pessoas pensavam que eu era cearense em função da quantidade de shows que eu fazia no estado do Ceará. E hoje eu posso dizer que me sinto cearense. A cultura cearense impregna minhas músicas, a minha história. Eu tenho uma relação muito linda com o estado do Ceará e sou muito grata por isso", afirma.

Claudia trará a turnê Corazón para o Réveillon. "Eu fiz um repertório especial, com músicas que fazem parte da minha história desde o início da minha carreira, da época do ´Babado´, que eu gosto de cantar. A turnê ainda não foi para o público cearense. Imagine como estou ansiosa?", relata.

Carioca mas com sangue baiano, Claudia disse para o público ir preparado. "Tem hora marcada para começar, mas para terminar não me disseram ainda não. Tô indo!", brinca ela. A única vez em toda sua carreira que a jurada do The Voice não participou de uma festa de Réveillon foi em 2008 quando Davi, seu primeiro filho, estava prestes a nascer.

Para finalizar, questionada se vai descer na "Corda do Caranguejo", ela responde: "Sempre! [gargalhadas]".

Fonte: O Povo


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário