Ex-BBB Munik Nunes é pedida em casamento por empresário cearense


Munik e Anderson Felício selam compromisso. (Foto: Reprodução/Instagram)


Munik Nunes, vencedora do Big Brother Brasil 16, ficou noiva. A jovem de 20 anos foi pedida em casamento pelo empresário cearense Anderson Felício e logo a notícia foi parar no Instagram da goiana, junto com uma foto de um buquê de flores.

"Bom saaaaabadão!!! Ontem foi um dia de fortes emoções. Parecia ser um dia normal, sem novidades, maaaas SÓ PARECIA. Fui fazer um passeio de helicóptero e fui pedida em casamento no alto", escreveu na publicação.

Segundo o relato, Anderson preparou uma faixa com os dizeres: "Munik, quer casar comigo?". A ex-sister afirmou que ficou chocada, pois não esperava que isso fosse acontecer ainda esse ano. Por causa da distância, o pedido ainda não foi feito formalmente aos pais dela.

No Instagram, Anderson foi mais discreto e postou uma foto das alianças. "Uma palavra define meu dia. Felicidade! Te amo @muniknunes".

Munik e Anderson se conheceram durante o Fortal, em julho desse ano. Poucos meses depois, ela postou uma foto dando um selinho no empresário para assumir o relacionamento. Desde então, os dois foram vistos em viagens para a Colômbia e trocando carinhos nas redes sociais.

Fonte: Diário do Nordeste


Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário