Estudantes suspeitos de tráfico em escola de Quixadá são presos com 1 kg de maconha


Trio foi preso em flagrante, em residência do Campo novo com droga, dinheiro e celulares (Foto: Divulgação/DRPC)


Três estudantes maiores de idade foram presos neste Município portando um quilo de maconha e 50 gramas de cocaína. O trio foi desarticulado após uma investigação da Polícia Civil de Quixadá, comandada pela delegada titular Ana Cláudia Nery. A prisão aconteceu na tarde da última quinta-feira (15).

Thiago Nascimento da Silva, José Venâncio Gomes Bezerra e Anderson Oliveira dos Santos foram presos em flagrante em uma casa no bairro Campo Velho. De acordo com a Polícia, os três, todos com mais de 18 anos, vinham tendo os passos acompanhados pelas equipes policiais.

No momento da prisão eles estavam ainda fardados. A suspeita da Polícia é que eles seria os articuladores da venda e consumo de drogas na escola onde estudam. As investigações também apontam que o trio teria sido contratado para arremessar drogas dentro da cadeia pública de Quixadá.

1 kg de maconha foi apreendido com os estudantes (Foto: Divulgação)


O trio usou de esperteza para tentar camuflar a droga: a cocaína estava dentro de uma mangueira usada para aguar plantas de jardins. Na residência onde foram rendidos e presos, as equipes ainda apreenderam celulares e a quantia de R$ 350,00 em dinheiro.

Os três foram presos e levados para a Cadeia Pública. Eles devem responder pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Fonte: Blog Diário Sertão Central no Diário do Nordeste

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário