"Esquenta" tem gravações encerradas, mas pode voltar em 2017 na Globo


Nesta temporada, a atração acabou tendo uma audiência considerada satisfatória na medida do possível (Foto:Divulgação)


Não é novidade para muitos que o "Esquenta" é um programa sempre foi visto como uma dor de cabeça para a Globo. No entanto, após a sua reformulação, a atração acabou ganhando novos ares e novo formato. Nesta temporada, a atração acabou tendo uma audiência considerada satisfatória na medida do possível, já que melhorou o seu combate com a Record.

Exatamente por isso, segundo informações do colunista Flávio Ricco, o "Esquenta" tende a se despedir do público em situação muito mais confortável em relação ao ano anterior, no que se refere a possibilidade de uma nova temporada. As gravações do "Esquenta" já foram finalizadas. Tudo que for ao ar, já foi gravado.

A Globo não dispensou a produção e preferiu distribuir a equipe do "Esquenta" entre as demais produções da casa. Isso pode ser um grande sinal de que há o interesse numa nova temporada da atração. Ainda é cedo para afirmar com quantos pontos a atração deve fechar, mas tudo indica que deverá haver uma reação positiva nos números, se comparados a 2015.

 

noticiasaominuto

Share on Google Plus

About Fagner Soares

0 comentários:

Postar um comentário